Robert Tapert se mostra positivo quanto ao futuro de Xena
Na semana que marca 22 anos do lançamento de Xena Warrior Princess, e poucas semanas depois de anunciado o cancelamento do Reboot, Robert Tapert, produtor da série e marido da estrela Lucy Lawless, demonstrou seu apoio à ideia de uma regravação da série.
"O mundo precisa de uma heroína como Xena, tanto agora, como sempre", afirmou Tapert. Apesar dos contratempos e divergências que surgiram até aqui, ele acredita que é uma questão de tempo para que o show volte às telas e isso é uma coisa que ele "nunca desistirá".
"O tempo provavelmente se encarregará de trazê-la de volta. Mas não faz sentido fazê-lo se não encontrarmos uma maneira de capturar o que funcionou no original, mas ainda dar ao público algo que seja novo."
"Houve algumas tentativas, e por várias razões eles atingiram uma 'parede de tijolos', mas sempre haverá um mercado para isso, sempre haverá um desejo por isso".
Tapert, nascido nos EUA, que atualmente produz a produção de teatro musical imersiva Pleasuredome com Lucy, diz que os últimos obstáculos surgiram por mudanças que ele e a equipe de Xena não estavam dispostos a fazer. Mas o mais difícil é tentar encontrar o tom certo para qualquer versão futura do show.
"O show original era capaz de ter Xena e Gabrielle odiando-se em uma estúpida comédia sobre piolhos e podridão dos pés, de modo que o escopo da tela em que foi pintada era tão amplo, agora temos que começar de novo e descobrir qual é o tom de partida certo para um público moderno."
Fonte: https://www.stuff.co.nz/